segunda-feira, 17 de novembro de 2008

ExpoManagement 2008

O Sr. Inácio Dantas, membro de nossa equipe, participou da HSM ExpoManagement 2008, realizada em São Paulo nos dias 10,11 e 12 de novembro.

A ExpoManagement é o evento que une o melhor do pensamento do management mundial às melhores práticas do mercado brasileiro. Uma oportunidade única de estar em um ambiente de negócios por 3 dias, interagindo com os principais executivos no mundo empresarial.Trata-se do maior encontro de executivos do mundo, com cerca de 20 mil visitações, nos três dias do evento.

Combinando um elevado padrão de organização com um público altamente selecionado, formado por decisores, os diversos ambientes da ExpoManagement são estruturados para propiciar oportunidades de relacionamento entre os participantes. Esta é a 8ª edição do evento no Brasil. Além de reunir os mais brilhantes pensadores mundiais de management, suas avançadas idéias, conceitos e tendências vêm aliadas às melhores práticas do mercado brasileiro na área de exposição
do evento.

No auditório principal, 12 renomados especialistas
internacionais e nacionais apresentam temas diversificados, tendências e conceitos que estão revolucionando o mundo dos negócios. Nomes consagrados como Peter Drucker, Michael Porter, Rudy Giuliani, Tom Peters, Stephen Covey, Alvin Toffler e Ram Charan, já passaram pela ExpoManagement.

Na área de Exposição, o número de 13 auditórios com capacidade para cerca de 100 pessoas, onde são realizadas mais de 200 palestras paralelas durante os três dias do evento, abertas ao público do evento e ministradas por profissionais selecionados pela equipe da HSM.

A ExpoManagement, que foi criada em 1998 na Argentina e, posteriormente, aperfeiçoada no Brasil, hoje é realizada também no México e na Espanha.

Nenhum comentário: